Ultimas

Cesaro descontente com o Draft


A WWE fez o upload de diversos vídeos mostrando as reações pós-draft dos Superstars, e elas foram da excitação a frustração.

Talvez a promo que mais teve sensação de "shoot" foi a feita por Cesaro, e vale a pena destacar que a WWE não fez o upload de sua promo em sua conta oficial do YouTube.

Durante o vídeo, Cesaro fala sobre como ele se encaixaria melhor no SmackDown, já que o SD será um show de wrestling com foco maior no produto in-ring. Ele disse que ser draftado para o RAW é mais um "tropeço" que ele tem que superar, como em toda a sua carreira na WWE.
Cesaro teve como alvo os Comissários e General Managers de RAW e SmackDown, e disse que a WWE não deveria focar nisso.

Segue abaixo um trecho da declaração de Cesaro:

“Eu acho que o foco do Raw deve ser os Superstars, deve ser sobre os atletas no ringue e não sobre como Stephanie McMahon e Mick Foley co-existem. Eles precisam estar lá para mediar e fazer o melhor show, mas isso não precisa ser o foco. Portanto, o foco deve ser o Superstar que foi draftado. Nós temos Seth Rollins, nós temos New Day, nós temos Finn Bálor vindo do NXT – aquelas são as pessoas de quem deveríamos estar falando. Mas nós estamos falando sobre Stephanie McMahon e Mick Foley, o que está me irritando.”
Com tecnologia do Blogger.