Ultimas

New Japan Pro Wrestling junta-se ao jogo Tekken 7: Fated Retribution


Já foi anunciado em Dezembro de 2016 que a atualização do jogo de luta virtual mundialmente conhecido como Tekken 7 teria uma colaboração muito especial vinda da New Japan Pro Wrestling, permitindo aos jogadores poderem utilizar acessórios de lutadores da NJPW.


Como se pode verificar neste primeiro "trailer", a principal revelação é a personagem King (que no jogo é um lutador de wrestling) a utilizar o fato e golpe final (o "Rainmaker") do IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada, no entanto, já foram anunciados mais acessórios que podem ser utilizados no jogo com as personagens.


Como se pode verificar nas várias personagens neste segundo "trailer", não só Okada terá destaque, mas os grupos mais conhecidos da NJPW, como o caso dos Bullet Club e dos CHAOS terão t-shirts como acessórios nos lutadores, bem como a própria t-shirt com o logótipo da NJPW será um acessório.

É esperado que estas atualizações da colaboração com a NJPW no jogo do Tekken 7: Fated Retribution sejam lançadas no início deste ano!

Com tecnologia do Blogger.