Ultimas

[RUMOR] Ex WWE Women’s Champion poderá aparecer hoje no Smackdown Live



Segundo está a reportar o PW Insider a ex WWE Women’s/Divas Champion Mickie James está hoje nos bastidores do Smackdown Live que será em Memphis, TN, e poderá assim fazer o réu retorno à Tv da WWE.

Mickie James regressou à companhia pela primeira vez em seis anos no WWE NXT Takeover em Toronto, onde teve uma luta muito boa, acabando por perder para Asuka. Desde que James chegou a Toronto para este combate, internamente dentro da companhia, seria apenas uma questão de tempo até Mickie assinar novo contrato com a companhia.

Segundo se sabe após essa aparição, Mickie James assinou um contrato de dois anos com a companhia e os planos sempre foram em a levar para o Smackdown Live e especula-se de que James entrará na storyline de “La Luchadora” em que quando esta for desmascarada será revelada como sendo Mickie James.

Mickie James de 37 anos, teve uma passagem incrível pela WWE onde se inclui um fantástico combate com Trish Stratus na Wrestlemania 21 e sendo múltiplas vezes campeã. Desde que saiu da WWE, gravou um álbum de country e começou a gravar um segundo registo. Casou com o ex campeão da TNA Nick “Magnus” Aldis com o qual teve um filho e trabalhou consistentemente na TNA e à volta do mundo na cena independente incluindo o House of Hardcore de Tommy Dreamer.
Com tecnologia do Blogger.