Ultimas

Os Hardy Boyz de volta à WWE?



Como tem vindo a ser reportado e não sendo segredo para ninguém, sabe-se que o contrato dos Hardy Boyz com o Impact Wrestling iria expirar algures durante este mês, mais concretamente na semana passada e que as negociações estavam difíceis para a realização de um novo contrato.

Dave Meltzer mencionou no Wrestling Observer Radio esta manhã que os Hardyz estão no horizonte de possivelmente regressar à WWE.

No entanto, há uma semana atrás, os Hardyz estavam a dizer aos promotores independentes que não estão a aceitar datas após o dia 30 de Abril, pois não se querem comprometer com os promotores e depois por alguma razão terem que cancelar, ao qual Meltzer disse que isto é outra indicação de que poderão assinar com a WWE. Isto porque se sabe que se eles assinarem com a WWE, não poderão fazer datas em outras promotoras.

Meltzer também indicou o facto de Jeff Jarrett estar de novo no comando da equipa criativa poderá ter influenciado os Hardyz a não ficar com a companhia. Até agora, ainda não se sabe se os Hardyz irão comparecer nas próximas gravações dos episódios do Impact que se irão realizar já esta semana, ao que se sabe entre dia 2 e 5 de Março, por isso se eles não aparecerem, é porque definitivamente o tempo deles com a companhia já expirou.

No entanto, “Broken” Hardy vai lançando alguns teasers na sua conta do Twitter. Este é o mais recente e vê-se Hardy a “brincar” com os rumores:


Com tecnologia do Blogger.