Ultimas

Johnny Mundo afirma que JBL lhe pediu para roubar passaporte de Justin Roberts


Ontem o ex-anunciador da WWE Justin Roberts alegou no Reddit que o comentador do SmackDown Live JBL roubou seu passaporte durante um tour da WWE no Reino Unido. Roberts disse o seguinte:

"Ele (JBL) tinha um grupo. Ele era como se fosse o líder, e tinha um gabinete, assim como na TV. Eles o seguiam e faziam o que ele pedisse. Era ele vs. "os novatos". Ele tirou o meu passaporte da minha bagagem, e no próximo tour eu o guardei com a minha vida. No voo de volta, Orlando Jordan me disse que ele ia me proteger e que eu deveria ir a loja de presentes. Eu não segui o seu conselho."

JBL disse o seguinte:

"Eu não responderei a rumores de internet - mas eu não peguei o passaporte de Justin Roberts. Poderia ter sido qualquer um/ele era odiado por toda a equipa. Ele é um idiota."

O Deadspin entrevistou o ex-WWE Superstar e atual wrestler da Lucha Underground e AAA Johnny Mundo, que disse que JBL pediu diretamente à ele que roubasse o p assaporte de Justin Roberts.

"JBL pediu a mim e ao meu parceiro para roubar o passaporte (de Justin), mas não o fizemos. JBL era um dos main eventers na época, e eu não lembro exatamente o porque de Justin ser o alvo específico dessa viagem, mas JBL pediu a mim e a Joey (Mercury) para roubar o passaporte dele.
(...) Nós estávamos olhando para Justin apenas alguns assentos a nossa frente no avião, dormindo. E nós estávamos tipo 'o que fazemos?'.
Nós consideramos as opções e decidimos não fazer. Isso é uma coisa estranha para um wrestler dizer, especificamente naquela era, mas eu seguia a ética. Eu não gostaria que alguém fizesse aquilo comigo, especialmente alguém que eu considero um igual."
Com tecnologia do Blogger.