Ultimas

Impact/Anthem vs.Hardys, porque a WWE não está se envolvendo?


A batalha jurídica entre a Impact/Anthem e os Hardys pela gimmick "Broken" segue ganhando novos capítulos a cada dia. O mais recente foi a divulgação do contrato de Matt Hardy com o Impact, feito propositalmente pelo próprio Impact, onde há uma cláusula que diz que "qualquer propriedade intelectual criada enquanto estiver trabalhando para o Impact se tornará de propriedade deles sob regra 'trabalho por contrato' e sua propriedade será retida quando o relacionamento contratual entre ambas as partes se encerrar."

Também surgiram diversos rumores de a WWE se envolver nessa disputa a favor dos Hardys, entretanto, a WWE alega que não tem nenhum interesse no caso.

O que tem sido dito é que a WWE está evitando se envolver diretamente/publicamente, porque não quer abrir o precedente de comprar uma gimmick ou ideia de alguém.

Dave Meltzer destacou que, se a WWE realmente não tivesse interesse algum na gimmick "Broken", ela já teria dito para Matt Hardy desistir do processo, ou até mesmo dizendo para ele parar de usar maneirismos que lembram a gimmick "Broken".
Com tecnologia do Blogger.