Ultimas

[PETIÇÃO] Wrestling é conteúdo inapropriado no Youtube



Sim é verdade! Desde Março deste ano que Wrestling é considerado conteúdo inapropriado.

Mas o que isto realmente significa? Significa que todos aqueles que trabalham em vídeos no Youtube (Youtubers) relacionados com Wrestling deixarão de ser patrocinados por anunciantes de propaganda. Isto faz com que muitas pessoas que ganham a vida com esta forma de entretenimento deixem de receber os valores que recebiam por estar a ser cortado esses anúncios.

Não só os mais pequenos Youtubers são afectados como também as grandes companhias que aproveitam o espaço do Youtube para divulgar o que fazem.

Este é o caso do canal WhatCulture Wrestling. Um canal dedicado ao entretenimento exclusivo sobre Wrestling e que alem disso tem a sua própria promotora, a WCPW (WhatCulture Pro-Wrestling) e que é exclusivamente divulgada no Youtube. Ora com esta nova política, a WhatCulture viu-se obrigada a cancelar as gravações do “Loaded”, pois sendo transmitido exclusivamente no Youtube, a promotora fica sem meios e fundos para poder continuar a realizar os eventos.

Como a WhatCulture, muitos mais existirão.

Podem ver o anúncio do cancelamento no vídeo em baixo:


Corre uma petição na internet realizada pelo Heelbook onde também explica aprofundadamente o que se passa com os anúncios no Youtube.

Para ler e assinar a petição, clicar na imagem em baixo.


Com tecnologia do Blogger.