Ultimas

[SPOILERS] WWE Backlash 2017 - Resultados


WWE Backlash 2017
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta o WWE Hall Of Famer Booker T e o Peter Rosenberg. Também apresenta a apresentadora do "Social Media Lounge", Dasha Fuentes que anuncia que mais logo teremos Sami Zayn como convidado deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Quando estão para falar sobre o combate feminino, Renee Young introduz como convidado do painel, James Ellsworth para saber um pouco mais da Welcoming Committee, no qual James menciona que estão prontas para derrotar as suas adversárias e que é o rapaz da estratégia para o grupo de Natalya, Carmella e Tamina. James menciona que Carmella tem direito a uma futura oportunidade pelo Smackdown Women's Championship por já ter derrotado a campeã duas vezes e que é provável haver uma relação entre ele e a Carmella.

* O painel está a falar sobre o combate pelos Smackdown Tag Team Championships, até que aparece Erick Rowan que caminha pelo painel e não diz uma única palavra e Booker elogiou a máscara!

* Nos bastidores, Dolph Ziggler é entrevistado sobre o combate mais logo contra Nakamura, no qual Ziggler diz que é muito fácil e excitante estrear-se numa noite como hoje, mas irá falhar redondamente e os fãs assíduos de Nakamura irão ficar muito tristes com isso. Ziggler termina dizendo que bem avisou!

* Passam para o Social Media Lounge, onde Dasha Fuentes apresenta Sami Zayn e debatem sobre alguns temas, como o facto de ser um homem que poderá ser capaz de derrotar Baron Corbin, que realmente tem tido mais oportunidades no Smackdown Live do que no Raw e qual o segredo para uma atitude positiva.

* Antes do 1º combate, Aiden English canta para o público de Chicago, dizendo que ainda bem que saiu de lá e que irá dar um "encore" para o prazer do público. Tom Philips, JBL e Byron Saxton serão os comentadores para o Backlash!

1) Tye Dillinger venceu Aiden English após aplicar um "Tye Breaker".

* Depois de falarem da vitória do Tye Dillinger, aparece novamente Erick Rowan que tira a máscara e rasga-a, mas coloca a outra máscara normal do Rowan e não diz mais nada!

* O "Kickoff Show" termina com o painel a dar as previsões para o combate entre Randy Orton e Jinder Mahal!

WWE Backlash 2017
Pay-Per-View


* O PPV começa com um "video package" a descrever algumas das rivalidades principais e a mesa de comentadores é constituída por Tom Philips, JBL e Byron Saxton!

1) Shinsuke Nakamura venceu Dolph Ziggler após aplicar um "Kinshasa".

* Mostram o mais recente segmento que os Breezango (Fandango e Tyler Breeze) fizeram sobre os Usos...

2) The Usos (Jimmy e Jey Uso) venceram Breezango (Tyler Breeze e Fandango) para reter os Smackdown Tag Team Championships após um dos Usos aplicar um "Superkick" a Fandango quando este estava na corda superior.

3) Sami Zayn venceu Baron Corbin após um "Helluva Kick".

* Mostram os New Day a proporem um desafio a todos os fãs por causa do patrocínio com o jogo Rocket League...

* Depois mostram uma limusina a chegar e vemos os Singh Brothers a colocarem uma carpete ao pé do sítio onde Jinder Mahal está a sair e este é entrevistado sobre o combate de hoje, no qual Jinder menciona que irá sair desta arena como WWE Champion e que todas as pessoas têm medo da diferença! Mas hoje é o dia dele e irá conquistar o título...

4) Welcoming Committee (Natalya, Carmella e Tamina c/ James Ellsworth) venceram Becky Lynch, Charlotte Flair e Smackdown Women's Champion Naomi via "submission" após Natalya aplicar um "Sharpshooter" em Becky.

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Kevin Owens e AJ Styles...

5) Kevin Owens venceu AJ Styles via "count-out" para reter o United States Championship após AJ Styles ficar preso a uns fios da mesa de comentadores no exterior.

6) Luke Harper venceu Erick Rowan via "Discus Clothesline".

7) Jinder Mahal (c/ Singh Brothers) venceu Randy Orton para se tornar no NOVO WWE CHAMPION após aplicar o "Khallas".
Com tecnologia do Blogger.