Ultimas

[SPOILERS] WWE Extreme Rules 2017 - Resultados


WWE Extreme Rules 2017
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta o David Otunga e o Sam Roberts. Também apresenta a apresentadora do "Social Media Lounge", Charly Caruso que anuncia que mais logo teremos The Hardy Boyz como convidados deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Quando estão para falar sobre o combate feminino, Renee Young introduz como convidada do painel, Nia Jax onde basicamente esta diz que Bayley não consegue chegar ao nível de extremo que Alexa chega e que Bayley não irá aguentar a dor de levar com uma espada de kendo no corpo. Acaba dizendo que Bayley irá perder para Alexa.

* Depois de falarem mais alguns combates, passam para Charly Caruso que fala com os Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) sobre o facto de terem escolhido a estipulação de "Steel Cage Match" e que quando o Jeff vai para o topo da jaula é um momento para observar e irão reter os títulos mais logo!

* Renee Young passa a palavra para os comentadores deste PPV que são Michael Cole, Corey Graves e Booker T...

1) Kalisto venceu Apollo Crews (c/ Titus O'Neil) após aplicar um "Salida Del Sol" dando um pontapé a Titus durante a aplicação do golpe.

* O "Kickoff Show" termina com Renee Young a apresentar mais um convidado no painel do programa que é o General Manager do RAW (Kurt Angle), onde todos debatem o potencial vencedor do "Fatal 5-Way Match" mais logo!

WWE Extreme Rules 2017
Pay-Per-View


* O PPV começa com um "video package" a descrever algumas das rivalidades principais e a mesa de comentadores é constituída por Michael Cole, Booker T e Corey Graves na mesma...

* Durante a entrada do The Miz e Maryse, mostram um vídeo a promover a rivalidade entre The Miz e Dean Ambrose!

1) The Miz (c/ Maryse) venceu Dean Ambrose para se tornar no NOVO INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um "Skull Crushing Finale".

* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com Bayley sobre o combate mais logo com uma espada de kendo envolvida, no qual Bayley simplesmente diz que homens como Tommy Dreamer e até Steve Blackman a inspiraram para este tipo de combate e apesar de não parecer extrema, irá fazer de tudo para recuperar o título!

2) Rich Swann e Sasha Banks venceram Noam Dar e Alicia Fox após Swann aplicar um "Phoenix Splash" a Noam Dar.

* Elias Samson está no ringue e diz que tem uma música dedicada a todos os fãs desta arena, criticando-os a cantar!

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Bayley e Alexa Bliss...

3) Alexa Bliss venceu Bayley num "Kendo Stick on a Pole Match" para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Snap DDT".

4) Cesaro e Sheamus venceram The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) num "Steel Cage Match" para se tornarem nos NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após escaparem da jaula mais depressa que ambos os Hardys.

* Passam um vídeo a promover a rivalidade entre Austin Aries e Neville...

5) Neville venceu Austin Aries num "Submission Match" para reter o WWE Cruiserweight Championship após aplicar um "Red Arrow" nas costas de Aries, seguido de um "Rings of Saturn".

* Passam um vídeo a promover o combate entre Seth Rollins, Bray Wyatt, Roman Reigns, Samoa Joe e Finn Bálor...

6) Samoa Joe venceu Seth Rollins, Bray Wyatt, Roman Reigns e Finn Bálor via "submission" num "Extreme Rules Fatal 5-Way Match" após aplicar um "Coquina Clutch" em Finn.
Com tecnologia do Blogger.