Ultimas

El Patrón ficou sem mais um título e mais sobre El Patrón-Paige


A World Association of Wrestling, companhia que pertence a Ricky Knight, pai da WWE Superstar Paige, lançou um comunicado a anunciar que Alberto El Patrón já não é mais campeão do Título Mundial da WAW devido ao mais recente incidente entre El Patrón e Paige.

O WAW Undisputed World Heavyweight Championship foi declarado vago na noite passada no Academy Show em Costessey, Inglaterra, seguido da decisão unânime do Comité da AWA. A decisão foi anunciada por Zak Knight mas não foi revelada nenhuma informação sobre a coroação de um novo campeão.

Um torneio de 32 lutadores já foi anunciado para determinar o novo campeão e que vai coroar o novo campeão em Dezembro com os nomes ainda por anunciar.

Aqui fica o comunicado oficial:

"O Undisputed World Heavyweight Championship da WAW foi declarado vago no Academy Show da noite passada em Costessey, após uma decisão unânime do Comitê de Campeonato da WAW(WAWCC). A decisão do WAWCC foi anunciada por Zak Knight, mas nenhuma informação foi revelada quanto à coroação de um novo campeão. Desde o anúncio, várias pessoas anunciaram seu desejo de competir pelo título. Tanto o European Heavyweight Champion Robin Lekime quanto o British Heavyweight Champion Aaron Sharp já revelaram seu desejo de adicionar mais ouro ao seu repertório, bem como o ex-Undisputed World Heavyweight Champion Brad Slayer e o ex-European Heavyweight Champion King Kendo.

Um torneio de 32 homens foi anunciado para determinar um novo campeão mundial de peso pesado indisputado ao longo do resto de 2017, com o final acontecendo em Epic Studios, em Norwich, em Dezembro. Os participantes neste torneio serão anunciados pelo WAWCC nas próximas semanas antes que os espaços sejam anunciados."


Após os incidentes e da investigação, há relatos que a Paige e Alberto El Patrón foram vistos juntos num jogo de futebol.

Com tecnologia do Blogger.