Ultimas

John Cena explica porque se tornou num Free Agent numa entrevista


WWE Superstar e 16 vezes Campeão Mundial John Cena esteve numa entrevista recentemente e um dos destaques da entrevista é o porque ele voltou à WWE como "Free Agent" (Agente Livre).

Eis o excerto do que Cena disse sobre esse assunto:

"A razão pela qual eu queria ser um "Free Agent" e a razão pela qual eles me concederam o meu pedido é porque eu não sei se vou estar disponível somente para o Smackdown Live ou Raw, e eu também sei que meus dias estão a acabar.

Acabei de completar 40 anos em Abril e temos tantas estrelas jovens e talentosos, não sei quantos anos me restam.

Então, no tempo que tenho, vou fazer o que posso para dedicar a esta empresa, eu só quero ser capaz de fazê-lo na maior parte do tempo possível ".


Com tecnologia do Blogger.