Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] Red Eagle irá participar no torneio “Rey de Valores” da Chikara Pro



A Chikara Pro anunciou hoje que o lutador português Red Eagle irá estar presente no torneio Rey de Valores no King Of Trios a ser realizado em Setembro.

A Chikara Pro é uma companhia de Wrestling independente sediada na Pensilvânia, estado de Filadélfia nos E.U.A. e que faz shows de Fevereiro a Novembro de cada ano, começando pela sua zona geográfica, mas também pela Europa e Japão.

No passado fim-de-semana, o lutador e professor da Chikara Pro Ophidian The Cobra esteve em Portugal para um seminário e um show através do CTW (Centro de Treinos de Wrestling).

Podem ver o anúncio oficial da Chikara Pro aqui:


Anuncio feito por Red Eagle:


Red Eagle está a comemorar 10 anos de actividade como wrestler, tendo-se estreado na APW (Associação Portuguesa de Wrestling) em 2007.

Fundou a sua escola de Wrestling em 2008, o CTW com sede na Academia Recreativa da Ajuda, Lisboa, sendo ele o treinador principal. A escola tem recebido seminários de vários lutadores de renome internacional como Rockstar Spud, Kenzo Richards, Mad Dog Maxx, Paul London e mais recentemente Pete Dunne, o lutador britânico do NXT e que participou no WWE United Kingdom Championship.

Em Agosto de 2014 o CTW dá o seu primeiro show oficial chamado “Teste de Fogo” e desde essa data tem feito shows cada vez mais regulares, trazendo sempre lutadores internacionais para competir com os alunos do Centro de Treinos.
Com tecnologia do Blogger.