Ultimas

[SPOILERS] WWE SummerSlam 2017 - Resultados



WWE SummerSlam 2017
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os convidados David Otunga e os WWE Hall Of Famers Jerry "The King" Lawler e Lita. Também apresenta a apresentadora do "Social Media Lounge", Charly Caruso que anuncia que mais logo teremos Dean Ambrose e Seth Rollins como convidados deste espaço para responder às questões dos fãs. Também apresenta Sam Roberts que está no meio dos fãs para falar com eles.

* Nos bastidores, Baron Corbin está a preparar-se para o combate contra John Cena até que Kayla Braxton entrevista-o sobre o que aconteceu no Smackdown, em que Baron responde que a culpa de ter perdido a mala foi de John Cena e hoje vai sofrer as consequências...

* Quando falam do combate pelo United States Championship, passam a palavra na área de entrevistas para Dasha Fuentes que fala com o Comandante do Smackdown Live, Shane McMahon onde este menciona que já foi acertado por ambos os lutadores deste combate e que não importa isto, porque no final vai haver um vencedor justo!

* Renee Young passa a palavra para os comentadores do Raw, Michael Cole, Corey Graves e Booker T que falam sobre o 1º combate...

1) Bo Dallas, Curtis Axel e Intercontinental Champion The Miz (c/ Maryse) venceram Jason Jordan e The Hardy Boyz (Jeff e Matt Hardy) após um "Skull Crushing Finale" de Miz em Jason.

* Depois de falarem do combate pelos Raw Tag Team Championships, passam a palavra a Charly Caruso que está na "Social Media Lounge" com Dean Ambrose e Seth Rollins em que dizem que podem escolher o nome que quiserem para a sua equipa, mas no final da noite serão campeões. Falam sobre os grandes momentos que passaram juntos como grupo.

* Charly passa a palavra para Vic Joseph e Corey Graves que serão os comentadores do próximo combate...

2) Neville venceu Akira Tozawa (c/ Titus O'Neil) para se tornar no NOVO WWE CRUISERWEIGHT CHAMPION após aplicar um "Red Arrow".

* Novamente na área de entrevistas, Charly Caruso fala com Roman Reigns sobre o combate pelo WWE Universal Championship, no qual Roman menciona que apesar de ser dos desafios mais difíceis da sua carreira, irá sair hoje como o novo campeão...

* No ringue, está Elias Samson a fazer uma atuação ao vivo e quando acaba de tocar, o público pede mais e Elias diz que tinha mais uma preparada para eles e toca uma música a insultar o público.

* Quando o painel do "Kickoff Show" está a falar (desta vez tendo o Peter Rosenberg substituído Lita), aparece Carmella e James Ellsworth como convidados para falarem de alguns combates e esta mostra a sua mala do Money In The Bank, no qual poderá fazer o "cash-in" hoje e todos estão a falar dela e não de Naomi e Natalya...

* Nos bastidores mostram os Singh Brothers a apresentar o WWE Champion Jinder Mahal e este fala sobre como tem sido um excelente campeão, mas que há uns ignorantes que têm esperança que ele perca o título. Isso não irá acontecer, pois nesta passada terça derrotou Baron pelo título e agora vai derrotar Nakamura no SummerSlam para assim silenciar todos.

* Para o próximo combate, Renee Young passa a palavra para JBL, Tom Philips e Byron Saxton...

* Durante a entrada dos New Day, estes falam sobre como tudo começou aqui para os New Day, falando do nascimento da Francesca (trombone do Xavier) e do seu longo reinado como Raw Tag Team Champions e hoje irão continuar campeões porque New... DAY ROCKS!

3) The Usos (Jimmy e Jey Uso) venceram The New Day (Big E. e Xavier Woods c/ Kofi Kingston) para se tornarem nos NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "Double Diving Splash" em Big E.

* Para terminar o "Kickoff Show" mostra na área de entrevistas, Paul Heyman a falar sobre o combate pelo WWE Universal Championship e quando tenta fazer a apresentação do campeão, Braun Strowman tapa o microfone e diz a Heyman que ele fala demais!

WWE SummerSlam 2017
Pay-Per-View


* O PPV começa com um vídeo de introdução à 30ª edição do SummerSlam... os comentadores para o primeiro combate serão JBL, Byron Saxton e Tom Philips!

1) John Cena venceu Baron Corbin após um "Attitude Adjustment".

2) Natalya venceu Naomi via "submission" para se tornar na NOVA SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPION após aplicar um segundo "Sharpshooter".

* Depois de uma apresentação do próximo PPV do Smackdown Live (No Mercy dia 24 de Setembro), passam para a mesa de comentadores do Monday Night Raw, Michael Cole, Corey Graves e Booker T que irão comentar o próximo combate...

3) Big Cass venceu Big Show com Enzo Amore dentro de uma "Shark Cage" pendurada por cima do ringue após um "Empire Elbow". Enzo Amore conseguiu escapar da jaula mas recebeu um "Big Boot".

* Nos bastidores, os General Managers do Raw (Kurt Angle) e do Smackdown Live (Daniel Bryan) falam sobre como os seus programas irão roubar o "show" de hoje, mencionando os "main-events" de cada um... termina com um confronto de "YES" de Angle e de "No" de Daniel Bryan!

* Durante a entrada de Randy Orton, Rusev ataca o seu adversário por trás e aplica um "Fallway Slam" contra a barreira de segurança... JBL, Tom Philips e Byron Saxton são os comentadores!

4) Randy Orton venceu Rusev em poucos segundos após um "RKO".

* Nos bastidores, vemos Sasha Banks a caminhar até que encontra Bayley que lhe deseja boa sorte e abraçam-se! Michael Cole, Corey Graves e Booker T vão comentar o próximo combate...

5) Sasha Banks venceu Alexa Bliss via "submission" para se tornar na NOVA RAW WOMEN'S CHAMPION após um "Bank Statement".

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Bray Wyatt e Finn Bálor...

6) Finn Bálor venceu Bray Wyatt após um "Coup de Grace" (um "Diving Double Foot Stomp").

* Mostram um vídeo a promover a reunião dos Shield, Dean Ambrose e Seth Rollins e a sua rivalidade com os Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus...

7) Dean Ambrose e Seth Rollins venceram Sheamus e Cesaro para se tornarem nos NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS depois de um "Dirty Deeds" de Ambrose em Sheamus.

* Passa agora um vídeo a promover a rivalidade entre AJ Styles e Kevin Owens e os comentadores para agora são JBL, Byron Saxton e Tom Philips...

8) AJ Styles venceu Kevin Owens para reter o United States Championship com Shane McMahon como árbitro convidado após um segundo "Styles Clash".

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Jinder Mahal e Shinsuke Nakamura...

9) Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) venceu Shinsuke Nakamura para reter o WWE Championship após os Singh Brothers interferirem, permitindo a Mahal aplicar um "The Khallas".

* Passam um vídeo a promover a rivalidade entre Brock Lesnar, Samoa Joe, Roman Reigns e Braun Strowman...

10) Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) venceu Roman Reigns, Samoa Joe e Braun Strowman para reter o WWE Universal Championship após um "F-5" em Roman.
Com tecnologia do Blogger.