Ultimas

ÚLTIMA HORA: Combate é alterado no No Mercy


A WWE publicou um anúncio de última hora, revelando que Bayley agora faz parte do combate pelo título feminino do RAW na WWE No Mercy, fazendo com que agora o combate passe a ser um Fatal 5 Way. Bayley voltou neste último RAW após combate de Nia Jax contra Alexa Bliss depois de ter sido afastada por lesão desde julho.

O anúncio original da WWE:

Alexa Bliss procurará manter o seu título feminino contra todas probabilidades quando "The Goddess" batalhar a Sasha Banks, Bayley, Nia Jax e Emma num Fatal 5-Way Match no No Mercy.

A quatro vezes campeão feminina, Sasha Banks está pronta para recuperar o seu título depois de perder para Alexa na edição de 28 de agosto do Monday Night Raw. The Boss está a provar-se mais uma vez como uma Superstar revolucionária, participando desde o WWE Iron Man Match até o primeiro Hell's Hell in a Cell Match feminino. Ela é uma concorrente extremamente perigosa e como todos sabemos, sem um amor perdido para a atual campeã e é seguro dizer que ela estará pronta para provar o que vale á Alexa Bliss no WWE No Mercy.

Enquanto a dominante Nia Jax tem sido uma ameaça consistente para o título feminino, a sua amizade com Alexa muitas vezes bloqueou essa possibilidade de se tornar campeã. Tudo mudou momentos depois da Little Miss Bliss recuperar o ouro contra a Sasha Banks. Embora Nia pareça estar vindo ao ringue para felicitar a nova campeã, a celebração rapidamente tomou uma onda destrutiva quando a supersónica samoana de repente deixou cair a sua melhor amiga. A mensagem foi alta e clara: Nia Jax está na luta pelo título a todo custo.

Enquanto o combate no WWE No Mercy foi originalmente desenhado como um one on one match entre Alexa e Sasha, Emma e Nia venceram The Boss e a campeã num tag team match tornando este combate num Fatal 4-Way Match. Emma afirma ser uma Superstar fundamental para provocar a Revolução das Mulheres e ela certamente estará com fome para solidificar o seu lugar no topo da montanha no domingo à noite.

Mas espere, há mais. Menos de uma semana antes da WWE No Mercy, Bayley voltou á sua cidade natal de San Jose, Califórnia, tornando o combate num Fatal 5-Way Match.

Um Fatal 5-Way certamente diminui as chances de Alexa sair como campeã pois ela não precisará de sofrer o pin ou desistir para perder seu título, mas não ponha de parte a possibilidade dela sair campeã na mesma. "The Goddess" é uma Two Time Champion no Raw e no SmackDown e a primeira Superstar de sempre a ser campeã tanto no Raw como no SmackDown. Gostando dela ou odiando-a, ela tem-se mantido como campeã apesar da forte concorrência.

Fonte: wrestlezone.com
Com tecnologia do Blogger.