Ultimas

[ÚLTIMA HORA] Impact Wrestling termina relação com GFW e Jeff Jarrett


Foi anunciado nas contas oficiais do Twitter e do Facebook do Impact Wrestling que, a partir do dia de hoje, a relação entre esta companhia (cujo presidente é Ed Nordholm da Anthem) e a companhia criada por Jeff Jarrett (Global Force Wrestling) está oficialmente terminada.

Há umas semanas atrás foi anunciado que Jeff Jarrett iria ficar ausente por tempo indeterminado e a partir daí, começou as especulações que teria havido problemas entre Jeff Jarrett e alguns oficiais do Impact Wrestling e este anúncio só veio a confirmar os problemas entre as duas partes.

Aqui ficam os anúncios em cada conta oficial do Impact Wrestling:




Para além desta situação, para quem não tem acompanhado o produto, a empresa esteve a apresentar uma série a mostrar todas as gravações feitas no GFW Amped há 2 anos atrás e foi dito ao PWInsider.com que a última parte desta série de 4 PPV's irá ser mostrada conforme foi agendado.

Os oficiais do Impact Wrestling decidiram não comentar esta situação de Jeff Jarrett e que, daqui para a frente, não irão comentar na mesma. Também decidiram não falar sobre o estado de Karen Jarrett com a companhia.

Para além disso, Jeff Jarrett estava agendado para trabalhar numa companhia de wrestling independente no Canadá (RCW) durante o fim-de-semana passado em Edmonton e Calgary.

Apesar de Jarrett ter aparecido no evento em Edmonton, houve um problema qualquer pois o promotor da RCW, Steven Ewaschuki fez um pedido de desculpas oficial após este evento, dizendo que Jarrett não iria aparecer no evento em Calgary, escrevendo o seguinte:

"RCW infelizmente reporta que Jeff Jarrett não irá aparecer no evento de hoje em Edmonton devido a razões fora do controlo da companhia pois Jarrett entrou dentro de um avião e saiu do país nos seus termos esta manhã. Jeff Jarrett apareceu realmente no evento em Calgary mas mais uma vez decidiu sair do país devido a problemas dele próprio."

Apesar de não ter nada a ver com o assunto, foi dito ao PWInsider que a decisão de terminar a relação entre a GFW/Jeff Jarrett e o Impact Wrestling foi tomada nestes últimos dias e o que quer que se tenha passado no Canadá durante o fim-de-semana, em nada teve a ver com esta situação.

Desde então, Jeff Jarrett ainda não comentou nada disto em público.

Em mais desenvolvimentos nesta história, duas pessoas que não tinham problemas em vir para o Twitter deixar a sua opinião desde que foram despedidos do Impact Wrestling no início deste ano (mais concretamente Reby Hardy e Shane Helms), responderam no Twitter oficial do Impact.

Enquanto que Reby simplesmente deixou um meme a dizer que "E eu estou tranquila com isso!", Shane Helms basicamente desejou o melhor para o Impact, dizendo que está entusiasmado com o PPV, que é o Bound For Glory.

Aqui ficam as reações de ambos:



Com tecnologia do Blogger.