Ultimas

[RUMOR] Mudanças para o main event da WrestleMania 34


Segundo o Wrestling Observer, a WWE deverá desistir de realizar a luta entre o WWE Universal Champion Brock Lesnar e Roman Reigns como a última luta da WrestleMania.

A WWE está lidando com dois problemas relacionados a este combate:

1 - o possível fato de Roman Reigns estar envolvido em um novo escândalo de esteroides;

2 - a WWE não tem mais interesse em gastar mais dinheiro para manter Brock Lesnar como part-timer.

A ausência de Lesnar no RAW pós Elimination Chamber não foi algo pré escrito, ele deliberadamente não compareceu ao evento, após uma reunião com Vince McMahon para negociar um novo contrato. Acontece que Lesnar não gostou de como as tratativas se desenvolveram. Inclusive, diz-se que ele já está a par de que perderá o título na WM.

Embora fontes digam que Lesnar deverá assinar um novo contrato com a WWE, a própria WWE continuará com a ideia de que ele não permanecerá, não fazendo esforços para mantê-lo como "The Beast Incarnate", minimizando qualquer dano caso ele realmente retorne ao UFC.
A WWE também espera que os fãs apoiem mais Reigns, ao realizar mais "shoot promos" como a realizada no já citado RAW pós Chamber.

Também há que se destacar que, caso Reigns realmente esteja envolvido com o contrabandista de esteroides, Braun Strowman será o plano B da WWE, sendo adicionado ao combate pelo Universal Title, tornando o combate uma Triple Threat.

Sobre a última luta da WM, possivelmente a WWE deva utilizar a Mixed Tag match entre a equipa de Kurt Angle e Ronda Rousey e Triple H e Stephanie McMahon.
Com tecnologia do Blogger.