Ultimas

Adversário de CM Punk menciona Vince McMahon em entrevista


Mike Jackson, o próximo adversário de CM Punk no UFC 225 em Junho foi entrevistado pela TMZ Sports e teve algumas palavras duras para a ex Estrela da WWE: 

"Eu vou encarar este combate de forma a terminar a carreira de MMA dele" 

"Não venho com o propósito de o magoar gravemente, apenas de combater e provar a todos que este desporto não é para ele" 

Ambos os lutadores têm um record negativo de 0-1 na UFC e contra o mesmo adversário, mas Jackson não acredita que tenha sido escolhido para enfrentar Punk devido a isso: 

"Não penso que tenha sido por isso mas sim por quem eu sou, pela historia e a habilidade para promover este combate! Não acho que tenham investido neste combate com o propósito de ver a vitória ou a derrota do meu adversário para ser honesto, apenas acho que este combate faz sentido! Este combate está a criar bastante alarido e esse alarido é causado por causa de mim, tenho a minha própria história, história essa que nem mesmo Vince McMahon poderia escrever!

Podem assistir à entrevista em baixo:

 
Com tecnologia do Blogger.